love

Oi, springers. Tudo bem?

Como foi o carnaval de vocês? O meu foi bem tranquilo, descansando, gravando vídeos e só assistindo Netflix. Aliás, isso é um spoiler do vídeo da semana, no qual eu falo sobre séries que amo e estou viciada, ele vai ao ar na quinta-feira, então fiquem ligadas. E como eu sei que vocês também adoram o Netflix e ficam ligadinhas em tudo – sei bem que vocês curtiram o post com as novidades de fevereiro -, resolvi trazer para vocês as novis que entram no catálogo do serviço de streaming em março. Já vou adiantando que tem mais séries do que filmes – mas e daí, né? Nós amamos! Bora conferir e se planejar para não perder nenhuma estreia?

Love (10/3)
Finalmente a segunda temporada de uma das séries que mais gosto vai chegar ao Netflix – aliás, dez episódios são muito pouco! Pra quem não sabe, ela conta a história de Gus e Mickey, duas pessoas superdiferentes, mas que são unidas pelo destino (ai que momento mais narrador da Sessão da Tarde haha). Além de divertida, a série é muito gostosinha de assistir. Se você quer saber mais eu falei dela no vídeo de amanhã #ficadica.

Boyhood – Da infância à juventude (12/3)
Este longa foi filmado durante 12 anos, sendo que as gravações começaram em 2002 e o filme foi finalizado em 2014. Ele mostra a vida de Mason, que vai crescendo diante dos olhos dos espectadores e vivendo todos os dilemas da infância à juventude, desde o seu relacionamento com os pais, os amigos, suas descobertas e conflitos.

The 100 (14/3)
As fãs da série podem comemorar, porque a terceira temporada está aí! Para quem não conhece, The 100 conta a história de cem jovens que são enviados à Terra para tentar descobrir se o planeta pode ser habitado novamente após uma guerra mundial nuclear, que fez com que os humanos fossem viver no espaço.

Os 13 Porquês (31/3)
A série produzida por Selena Gomez conta a história de Clay, um boy que recebe um pacote com fitas gravadas por Hannah, a garota por quem ele era apaixonado, mas que comete suicídio. O que ele não espera é que essas fitas revelam treze motivos (e pessoas – inclusive ele!) que levaram a garota a se suicidar. Além de a história ser bem envolvente, o elenco conta com vários atores novos, que tenho certeza que vocês vão se apaixonar.

E aí, qual desses lançamentos você está mais ansiosa para assistir? Admito que Love e Os 13 Porquês são os meus queridinhos. #chegalogo