gosto se discute - kefera

Oi, springers! Resolvi este mês começar com uma série de posts novos sobre lançamentos nos cinemas, então se vocês gostarem, todo mês eu venho aqui e divido com vocês os lançamentos mais legais que chegam às telonas.

E eu achei que novembro seria um mês fraco para o cinema, mas, engano meu, tem muita coisa legal – tem até dois filmes com os youtubers mais bombados do Brasil: Kéfera e Whindersson Nunes. Já quer montar a sua programação de idas ao cine com a BFF? Então siga e frente e vem conferir os filmes que selecionei pra você!

Gosto Se Discute
Estreia:
9 de novembro
Esqueça a atrapalhada fada Geraldine, porque, neste filme, Kéfera interpreta Cristina, uma mulher cheia de atitude e muito inteligente. O longa conta a história de um chef que tem um restaurante supertop, mas que vê seu negócio ir por água abaixo quando perde a clientela para um food truck em frente ao restaurante. Para conseguir alavancar o seu negócio novamente, ele é obrigado a aceitar a ajuda de Cristina, a auditora do banco investidor do restaurante, que promete transformar não só o seu negócio, como a sua vida.

Uma Razão Para Viver
Estreia:
16 de novembro
Se você pira em romances e dramas vibes Nicholas Sparks, para chorar bastante, vai curtir este filme. O longa é baseada na história do britânico Robin Cavendish, e traz Andrew (lindo) Garfield no papel de Robin. O personagem principal se apaixona por Diana e vive uma linda história de amor, mas o que ele não contava é que aos 28 anos seria diagnosticado com poliomielite, o que o leva a ficar tetraplégico. Mas o que poderia ser o fim de seu romance, se torna combustível para a sua vida, e ele e Diana decidem aproveitar a vida juntos, viajando o mundo e ajudando outras pessoas. Miga é bom separar o lencinho!

Liga da Justiça
Estreia:
16 de novembro
Preparada para ver Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash juntos? Neste filme eles irão se unir para encarar a ameaça de um ataque de proporções catastróficas que pode destruir o planeta. Este filme promete ser babado, confusão e gritaria!

Os Parças
Estreia:
30 de novembro
Tem mais um filme nacional na área, e ele reúne um time de humoristas que vão fazê-la chorar de rir. Para fugir de problemas, um locutor de loja de varejo, dois trambiqueiros e um técnico de informática são obrigados a participar de um golpe. Chantageados por um vigarista, eles precisarão montar uma empresa de casamento para organizar a festa da filha de um dos maiores contrabandistas da 25 de março. E é claro que as coisas não vai sair de maneira “normal”e vão rolar altas tretas e confusões.

E aí, conta pra gente: qual desses filmes você está mais ansiosa para assistir? Admito que estou doida pra ver os nacionais.