Iza

Springers, vocês sabem que eu ADORO compartilhar com vocês cantores ou músicas que estou ouvindo, né? E nos últimos dias eu não paro de ouvir a cantora IZA. Tudo começou com o hit que está tocando em TODOS os lugares, Pesadão, aí fui pra outra música e gostei, veio mais uma, achei legal, aí na terceira… OMG, AMEI E SOU MUITO FÃ!

Como tenho certeza de que vocês também terão esta reação ao ouvir, vim aqui falar um pouquinho sobre ela e porque você precisa já incluir a girl nas suas playlists e começar a segui-la nas redes sociais.

Razão 1: as músicas são muito boas e grudam na cabeça!
Eu duvido que você não tenha escutado Pesadão em algum lugar, seja nas redes sociais ou nas rádios, e não ficou cantando mesmo sem saber a letra. Ou até mesmo que tenha cantado sem parar “eu vou te pegar, te dominar, te dominar…”, e ficou se perguntando “gente, quem canta esta música?”. Além de uma batida muito gostosa, a voz dela é linda e as letras são ótimas! Além do mais, os clipes contam com uma superprodução! Vale dar o play e prestar atenção em cada detalhe.

Razão 2: ela é muito girl power!
Ela é tão empoderada que saiu recentemente na capa da Marie Claire em uma matéria linda sobre diversidade, que tem como tema “o corpo ideal é o seu” #bodypositive <3. Além do mais, nas suas letras ela fala muito sobre autoestima, mostrando que cada uma de nós é única! Os hits Pesadão e Esse Brilho É Meu são dois hinos girl power.


Razão 3: os looks dela são mara!

E as maquiagens também! Não importa a situação: se não for pra lacrar, a IZA nem vai! Só vai lá no Insta dela (pausa de três minutos pra ver , mas volta, tá?) e veja quantos looks babadeiros. <3

Razão 4: ela é muito legal. Você, com certeza, ia querer ser BFF!
Seja nas redes sociais ou em entrevistas, a IZA é sempre simpática e muito humilde. Juro, gente! É só assistir os Stories dela por cinco minutos que você se sente até próxima, de tão fofa que ela é. IZA, me add, miga! Haha…

Acho que essas razões já são o suficiente pra você que ainda não a conhece correr entrar pra esse bonde pesadão rs…

Pode anotar: a girl já está bombando, mas, em breve, só vai se falar nela. Pra você ter uma noção, no último Rock in Rio ela cantou com o Cee Lo Green e, recentemente, abriu o show do Coldplay aqui no Brasil, ou seja, a estrela dela já está brilhando muuuito.