Oi, springers. Tudo bem?

Esta semana comecei uma tag nova no Instagram, chamada #redescobrindomeuslooks, e resolvi compartilhar por aqui também. Eu arrumei o meu guarda-roupa, doei coisas que não usava mais e também redescobri muitas peças que não usava há tempos.

Depois desse dia, prometi que ia tentar montar looks diferentes com aquilo que eu tinha no guarda-roupa ao invés de comprar algo novo. E isso virou uma tag no meu Instagram @alinemarchiori. Já postei três looks, com pausa no fim de semana, e quero continuar postando por 30 dias. Pra mostrar pra vocês que, sim, dá pra fazer combinações estilosas sem ser escrava da moda e ter de ficar comprando coisas o tempo todo.

Vou colocar aqui a primeira foto que postei pra vocês darem uma olhada. É um macacão que é novo, mas com uma camisa que tenho há mais de seis anos, em um rosa neon, que voltou superforte agora.

Visualizar esta foto no Instagram.

Foto improvisada para mostrar o #look de hoje. Falei no Stories que estou redescobrindo o meu guarda-roupa, tentando fazer combinações diferentes, fora da minha zona de conforto. A prova disso é essa camisa #neon que não usava há anos! Aproveitei pra combinar ela com este macacão superversátil da @audiovisualfashion , que eu já usei de outros três jeitos diferentes, é só olhar aqui no feed que tem foto. A partir de agora vou tentar fazer esses looks improvisados pra compartilhar com vocês este momento #redescobrindomeuslooks . Quem se animar, fique à vontade para participar postando o seu #lookdodia também e colocando a tag. Vou amar! Bora soltar a criatividade pra criar combinações diferentonas e estilosas! #ootd #moda #estilo #dicasdemoda #macacão #camisa #trend #instagirl

Uma publicação compartilhada por Aline Marchiori (@alinemarchiori) em

E aí, você vem comigo nessa? Se quiser participar e se desafiar também é só postar a sua foto com a tag #redescobrindomeuslooks no Instagram. Agora que estou fazendo isso consigo saber o que eu realmente preciso comprar ou não, fazendo um consumo mais consciente.

Aproveitando tenho um vídeo no canal com várias maneiras de usar a mesma camisa, que já pode ajudá-la a dar o start neste projeto.

Espero que tenham gostado da ideia e que ela anime vocês a montarem looks incríveis com o que já tem em casa.