quero bolsa

Oi, springers. Tudo bem?

Vocês sabem que toda vez que descubro algo legal e que acho que vai ser útil pra vida de vocês, eu faço post, né? Então, hoje não poderia ser diferente. Estava eu dando aquela fuçada na internet, quando descobri o site Quero Bolsa. Na hora, achei que fosse um e-commerce de bolsinhas (quem não pensaria, vai?), até que cliquei e descobri que era sobre bolsas de estudo!

Fiquei chocada porque ele tem bolsas em cursos de graduação e pós-graduação, presenciais e a distância, nas mais variadas áreas e com um desconto bem bom. São mais de mil faculdades privadas parceiras, então as opções são inúmeras.
quero bolsa-1

O mais bacana é que você pode fazer uma busca bem personalizada, colocando a área que procura se aprofundar, quanto quer pagar por mês – os descontos vão até 70% – e até o local. É possível pesquisar no Brasil inteiro. Muito bacana, né?

É uma ótima dica para quem está prestando vestibular, até mesmo porque, com a crise, o acesso ao FIES (financiamento estudantil) ficou restrito e o número de bolsas do ProUni também caiu. E vamos combinar que não é fácil estudar no Brasil, né? As mensalidades são altíssimas, então um site como este, ajuda bastante.

Ficou curiosa para conhecer o Quero Bolsa? Clique aqui! Espero muito que esta dica ajude vocês e que possibilite que façam uma faculdade legal. Ah! Compartilhem com as amigas, porque uma notícia como esta não pode ser mantida em segredo.