Echo-look-amazon

Sabe aqueles dias em que você tem uma festa bapho pra ir, resolve pirar em uma combinação diferente, mas fica insegura e quer uma opinião extra? Provavelmente você faz isso pedindo ajuda pra BFF, certo? Pois espere para tornar essa experiência muito mais tecnológica com a Amazon!

Para quem não sabe, a empresa conta com a sua inteligência artificial, chamada Alexa, que funciona como se fosse a famosa Siri no iOS (essa linda que arrasa no rap, samba, faz um beatbox…). E, para melhorar o serviço, eles a uniram ao Echo, um alto falante que funciona por comando de voz, porém, a novidade é que agora eles contam com o Echo Look, que com a ajuda da Alexa, ajuda na escolha do look do dia. É algo surreal!

Quer ver como funciona? Dá o play aqui embaixo!

Para tirar a prova dos nove em um look, basta pedir pra Alexa fotografar o seu modelito e compará-los entre si, aí é só esperar ela dar a porcentagem da batalha. A mágica do Echo Look acontece, porque ele combina algoritmos da máquina com conselhos de especialistas em moda, o que o ajuda a dar uma opinião mais precisa.

Também é legal que ele permite que você grave vídeos dos looks, pra ter uma visão melhor e em movimento, informações sobre clima, rotas… Ou seja, é quase uma assistente pessoal com BFF junto.

Por enquanto o Echo Look está sendo vendido apenas lá fora no site da Amazon para pessoas que tenham sido convidadas, e ele custa US$ 199,99, quase R$ 650. E aí, você encararia gastar esta grana pra ter uma assistente de looks?