help to dress

Springers, como vocês sabem eu adoro aplicativos, né? Mas eis que descobri um que estou bem curiosa para testar. Ele chama Help To Dress e promete ajudar as mulheres e comprarem roupas de acordo com o seu estilo e tipo de corpo, para que se sintam a vontade em serem elas mesmas e não escravas de tendências e manequins que não representam nem 1% das brasileiras.

Respeitando que cada garota é única, diariamente as consultoras do app disponibilizam uma vitrine com peças que têm tudo a ver com você. Achei muito legal! Basta você baixar o app ou utilizar a sua versão desktop, preencher o seu perfil e, pronto, diariamente você vai receber sugestões personalizadas que tenham tudo a ver com você, valorizem o seu corpo e sejam confortáveis. Achei bem legal! Porque mesmo que você não tenha grana pra comprar, rola uma consultoria que pode ajudá-la a conhecer mais o seu estilo, né? Ah! Falando em grana, você tem a opção de pesquisar peças por preço e também se não puder garantir aquela peça dos sonhos no momento, o app também permite que você salve em uma espécie de wishlist. E se você também é daquelas que gostam de mostrar os looks para as amigas na hora da compra, saiba que dá para compartilhar com a BFF via mensagem. Confesso que amei isso, porque, às vezes, fico mega indecisa.

Gostei bastante da proposta do app, mas ainda não testei. Prometo que assim que começar a usar e entender melhor, eu conto pra vocês o que achei, tá? Mas se você já quiser baixar, é só clicar aqui, ele está disponível para iOS e Android gratuitamente.