ansel elgort

Se você está ligada nas notícias – e aqui no ST! – pode ver que Ansel Elgort (nosso eterno Gus, de A Culpa é das Estrelas) estava aqui no Brasil para divulgar o filme Baby Driver, que em português ganhou o nome Em Ritmo de Fuga.

Já tinha gostado bastante do trailer quando vi, mas fui sem muitas expectativas ao cinema este fim de semana e… AMEI o filme! Apesar de ouvir gente reclamando no cinema, eu curti. Não é nenhum filme ganhador de Oscar, com história que toca o coração, mas é divertido, leve, tem ação… E, gente, o Ansel é muito amorzinho, você vai se apaixonar pelo Baby da mesma forma que se apaixonou pelo Gus, sério.

Pra quem não sabe o longa conta a história do Baby, um garoto que tem um incrível talento para dirigir e que acaba entrando na onda de um mafioso, que o faz dirigir para os seus bandidos enquanto assaltam bancos, correios, etc. Só que o Baby é um cara muito legal e não tem nada a ver com os bandidos. Ah! O boy também sofreu um acidente quando criança e, por conta disso, escuta um zumbido nos ouvidos e, para abafar este barulho, ele acaba vivendo de fone de ouvidos, então pra cada momento ele tem uma trilha sonora.

Como se eu falar muito da história eu acabo contando o filme, selecionei aqui algumas razões pelas quais vale a pena investir o dindin neste ingresso:

1) No filme, você vai ver Ansel Elgort explorando seus vários talentos da vida real, como DJ, bailarino e até cantor.
2) Apesar de o filme ser de muita ação, prepare-se para dar boas risadas, já que os personagens são bem cômicos.
3) A trilha sonora é MUITO boa! Sai do cinema dando um Google já para poder começar a escutar as músicas que o Baby escuta no filme.
4) Tem uma história de amor fofa do jeitinho que a gente ama. A Lily James (a Cinderela <3) interpreta a Deborah no longa e tem uma química incrível com o Ansel. 5) Prepare-se para um final bem diferente para os personagens do que você vai supor que eles terão no início do filme.

Espero muito que depois dessas razões eu tenha convencido você a ir ao cinema, porque o longa é realmente gostoso de assistir e não deixa a desejar. Sem contar que o elenco também é mara, já que além do Ansel conta com Kevin Spacey (o Frank Underwood, de House Of Cards), Jamie Foxx, Jon Hamm e Elisa Gonzalez.

Ah! Não esquece de me contar depois o que achou se for ao cinema, tá?