antes que eu va

Hoje (18), estreou nos cinemas do Brasil o longa Antes Que Eu Vá, adaptação do best seller de mesmo nome de Lauren Oliver. E antes do filme chegar às telonas, já tinha muita gente comentando e esperando ansiosamente por ele!

Pra quem ainda não conhece, o longa conta a história de Samantha Kingston, uma adolescente que tem uma vida ótima, mas que acaba sofrendo um acidente que a leva a morte, porém, segundos antes de ela realmente morrer, a girl ganha a oportunidade de mudar a sua última semana de vida e rever as suas atitudes. Quer entender melhor? Confira o trailer aqui embaixo!

Se mesmo assim você ainda não se convenceu a ligar para a sua BFF e correr para o cinema, dou algumas razões que (espero!) a farão mudar de ideia.

♥ A protagonista é interpretada pela atriz Zoey Deutch, conhecida pelo seu papel de Rose, em Vampire Academy.

♥ Uma das suas BFFs, a Lindsay, é interpretada pela Halston Sage, que viveu a Lacey, em Cidades de Papel. E, além dela, o longa também conta com o fofo do Diego Boneta, que amávamos ver em Scream Queens e que agora, no filme, vive um professor.

♥ Samantha é uma garota popular daquelas que adoram zoar os outros, sabe? E a sua “morte” fará com que ela passe a olhar mais para o próximo (o mesmo foco de Os 13 Porquês) e a observar as suas atitudes para ser uma pessoa melhor.

♥ O filme também traz o tema bullying à tona, já que Sam e as amigas fazem crueldades com uma colega de escola, a Juliet.

♥ A trilha sonora – pelo menos pelo trailer – parece ser incrível!

E aí, se convenceu a assistir? Não se esqueça de depois de ir ao cinema me contar o que achou. Vou adorar debater o filme com você! E se você já leu o livro, depois me conta se achou que o filme foi fiel ou não.