bela e a fera

Springers, vocês sabem que sempre sou a atrasadona do cinema, não sou muito chegada em assistir filme assim que lança, porque, quase sempre, as salas estão lotadas, as pessoas ficam comentando e admito que gosto de assistir de boa (chatona, né? Rs, eu sei!).

Mas, desta vez, não rolou esperar, a curiosidade estava grande e arrastei a minha mãe para o cinema para assistir A Bela e a Fera comigo. E, gente, o que dizer? Posso falar tanta coisa que ficaria aqui até amanhã, por isso, resolvi selecionar o que o filme tem de mais legal para convencê-la a mandar já o WhatsApp para a sua best para vocês irem logo ao cinema.

bela-e-a-fera

Emma Watson lacradora!
Nós já sabíamos que ela ia dar o nome no papel da Bela, mas ela fez mais que isso. A Emma conseguiu dar um toque ainda mais girl power pra personagem que a gente ama desde criancinha. Ela é destemida, cheia de atitude, fofa… É impossível não se apaixonar! Sem contar que ela tem vários musicais no filme e arrasa cantando!

Números musicais inacrês
Se você gosta de filmes com musicais, prepare-se, porque A Bela e a Fera conta com números lindos e que dá até vontade de entrar na cena para participar. Uma dica: eu assisti ao filme em 3D (não faço muita questão, mas desta vez era a sessão que tinha rs) e valeu super a pena, então se puder, se joga!

Prepare o lencinho na cena clássica da dança
Fui ao cinema já me preparando para chorar nesta cena, que é quando toca a música Beauty And The Beast, que ganhou uma versão linda cantada pela Ariana Grande e o John Legend. Além de o figurino ser lindo, é impossível não se hipnotizar com a dança e se envolver com este momento. Chorei baldes, gente!

Os objetos falantes roubam a cena
Juro, eles são muito engraçados! O filme tem um toque de humor muito gostoso, com tiradas rápidas. Além de os objetos serem divertidos, eles têm números musicais incríveis!

A mensagem do filme é linda!
Eu fui pensando “ah, não vai ter tanta surpresa, afinal, já sei o que vai acontecer”, e eu sabia mesmo, mas a gente acaba esquecendo o quão especial e inspiradora é a mensagem do filme, que além de mostrar que o que mais importante é o que cada um tem no coração, também mostra que o amor pode quebrar qualquer barreira. <3 Bom, galera, esses foram os principais detalhes que me chamaram a atenção no filme, além, é claro, do lindo do Dan Stevens, que é o príncipe rs... Mas, se você está procurando um filme gostoso e leve de se assistir, vai sem medo, porque vale cada centavo do ingresso. Quando acabou fiquei com uma sensação muito boa de ser transportada para um mundo de magia, e tenho certeza que vocês vão sentir isso também. Quem for assistir, não esquece de me contar depois o que achou, tá?