euficoloko

Sei que estou quase uma semana atrasada, porque o filme Eu Fico Loko, do youtuber Christian Figueiredo, saiu dia 12 de janeiro, mas fui assistir hoje e precisava falar dele com vocês. Uma amiga já tinha assistido e disse que era inacrê (valeu, Salô! <3), aí passei o dia com a prima teen (beijo, Beca! Tô tipo programa da Xuxa, agradecendo e mandando beijo pra geral haha) e resolvi ir assistir com ela. Admito que fui sem grandes expectativas, mas me surpreendi!

Conheci o Christian pessoalmente por conta do trabalho na Atrê e sempre achei ele muito gente boa, humilde e, principalmente, profissional – sério, vocês não tem noção do quanto isso é importante! Mas ao ver a história dele desde o início me fez admirá-lo ainda mais. Sai do cinema superinspirada, principalmente, para continuar fazendo vídeos bacanas para o ST. Se você quer se inspirar também, precisa ir assistir o filme! Mas, se ainda não se convenceu, muita calma, dou algumas razões agora!

O filme é muito legal!
Sei que a primeira justificativa parece meio boba, mas faz sentido, juro! Mesmo que você não ache graça no Christian e nem queira saber muito sobre ele, vale a pena, porque o roteiro, a história, enfim, o filme é bem legal e divertido. É IMPOSSÍVEL não se identificar com as coisas que acontecem com o Chris quando ele é adolescente. Sem contar que o longa é bem humorado, portanto, você vai dar boas risadas.

O Christian não era um adolescente popular
Sabe aquele cara que é zoado, só se dá mal, mas mesmo assim segue em frente? O Christian é assim! Gente, sério, acontece cada coisa com ele do tipo que dá vontade de se esconder e nunca mais aparecer, mas que ele deixa passar. Algumas até o deixam triste, mas mesmo assim ele tenta ser forte e até guarda para si.

A ligação dele com a família é fofa!
Os pais do Chris sempre o apoiaram em tudo o que ele fazia, portanto, eles estão no longa e são megafofos. A avó do youtuber também é lembrada, e ela é uma figura! A ligação do boy com a família é pra lá de especial e tudo o que ele faz, pensa nos pais e na avó. Teve um momento em que eu até chorei #spoilerdobem.

Papel de trouxa? Também tem!
O Chris tem uma crush no filme, a Alice, que é bem… CHATA! Porém, como uma boa pessoa apaixonada, ele idealiza a girl, mas acaba tendo uma grande surpresa. Se você tem feito isso com algum crush por aí, vai aprender uma boa lição com o filme.

Ele mostra o passo a passo da sua carreira
É muito maluco ver como as coisas foram mudando na vida do Chris, porque, muitas vezes, a gente acha que o sucesso para os youtubers veio do nada, mas, não, ele precisou ralar muito e passou por fases bem tensas, pois até bullying por conta do canal ele sofreu. Mas quem disse que ele ligou? O Chris seguiu o conselho da avó e dos pais e lutou pelo seu sonho.

Bom, essas foram as minhas razões para você aproveitar este restinho de férias e correr para o cinema para ver o Eu Fico Loko. Tenho certeza que você vai adorar, vai sair do cinema se sentindo mais confiante e pronta para começar o ano correndo atrás do que realmente quer.