Oi, springers. Tudo bem?

Há algum tempo eu falei sobre a série Riverdale aqui com vocês e prometi que ia assistir e depois contar o que achei e, gente, este dia chegou. Não é que a galera do Archie me surpreendeu – quer dizer, menos ele hahaha!

Resolvi pegar o gancho da confirmação da terceira temporada da série #ufa, pra contar pra vocês algumas razões pra correrem pro Netflix e maratonarem já, pelo menos, a primeira temporada.

Pra quem não sabe, a série rola na pacata Riverdale, que começa a mudar após o assassinato de Jason, o capitão do time do colégio. Depois deste acontecimento, Betty, Archie, Jughead, e até a novata patricinha Veronica, se dedicam a solucionar o mistério e acabam descobrindo – e se envolvendo em – muitos outros.

E se saber a sinopse da série não foi o suficiente pra te fazer assisti-la, chega mais, vou contar 5 razões pelas quais você precisa dar uma chance a ela!

 

1) Os personagens são incríveis e o elenco é lindo!

Sério, cada um tem uma personalidade diferente e eles se completam na trama. Amo Betty com o seu jeito justiceira, porém, misteriosa, o Jughead, que é lindo e rebelde, o Archie, que eu acho um chato, mas tem seu valor na história rsrs, a Veronica, que é a patricinha novata tentando não ser a bitch do colégio, o Kevin, que é gay, porém não tão assumido assim e, por isso, se coloca em perigo para conseguir ter seus relacionamentos, etc.

 

2) A história é emocionante

Eu achei que seria bem parada, mas, não. A cada episódio acontece algo e você acaba vivendo aquilo junto com os personagens, aí quer assistir mais um episódio, outro… E quando vê já terminou uma temporada e se sente uma moradora de Riverdale.

 

3) Eles exploram temas importantes do cotidiano

Na série, os roteiristas abordam temas como a automutilação, vingança, bullying, drogas, preconceito, etc., pra criar um debate entre o público.

 

4) Uma das atrizes é brasileira!

Pra quem não sabe, a atriz que faz a Veronica Lodge, a Camila Mendes, é brasileira! Ela já até fez uma live com a atriz que faz a Betty, Lili Reinhart, a ensinando a mandar um recadinho para os fãs daqui. Own…

 

5) O estilo das personagens é incrível

Não importa o seu estilo, com certeza, você vai se identificar com algumas das personagens. Os figurinos de Betty e Cheryl, aliás, são os meus favoritos!

 

E aí, te convenci a dar uma chance para Riverdale? Espero super que sim! Faz duas semanas que comecei a assistir e já estou esperando sair um novo episódio da segunda temporada lá fora pra acompanhar, ou seja, viciei real. Se vocês assistirem, me conta nos comentários o que acharam e qual é o personagem favorito. Vou adorar trocar figurinhas com vocês!