IMG_1939

E aí, springers! Como vocês estão? Se estão acompanhando as redes sociais do Spring Teen já notaram que estamos na Ilha de Comandatuba, na Bahia. E, se você está se perguntando o que viemos fazer aqui, muita calma, eu respondo: fomos convidados para cobrir o Music Festival, que acontece aqui no hotel. Esse festival foi criado para trazer os adolescentes pra cá e, pelo visto, eles conseguiram, já que tem uma galera bem jovem e bonita por aqui, que não perde nenhuma atração. O Comandatuba Music Festival começa dia 9 de janeiro, com show da dupla de DJs Allen & Sam, e ainda contará no dia 16 com a apresentação da Manu Gavassi, e dia 23, da banda Fuzz. Fui conhecer o local dos shows ontem, e o mais legal é que é bem intimista, então a galera que está hospedada aqui vai poder ver o seu ídolo beem de pertinho. Demais, né?

 

IMG_1939

 

Além do festival, o hotel conta com um montão de atividades: tem a prainha náutica, onde dá para fazer stand up paddle, andar de caiaque, barco a vela, banana boat, etc., dá para fazer passeios radicais de quadríciclos, se divertir na parede de escalada, fazer aulas de surf (quem sabe você não é a próxima revelação, tipo o Gabriel Medina?), e é claro, curtir a praia – que é praticamente deserta –, e a piscina.

 

IMG_2021

 

Ficou curiosa para ver isso tudo ao vivo? Estou gravando um vlog com a minha experiência e tentando fazer todas as atividades para vocês verem como é passar alguns dias aqui. Espero que fique legal, afinal, é o meu primeiro #risos.

Bom, é isso, springers. Fiquem ligadinhas no ST e nas nossas redes sociais, porque, em breve, volto com novidades e com o vídeo, tá?

Se você quiser mais infos sobre o hotel Transamérica ou sobre o festival, clique aqui!