fifth harmony

Se você acha que os shows mais inacrês #ever já rolaram no Brasil e não tem muito o que esperar para o restinho do ano, saiba que está enganada, ainda tem muito show legal para rolar por aqui. E para você se programar direitinho e juntar dinheiro para garantir os seus ingressos, conto aqui quais são as apresentações que vão rolar. Saca só!

Rock in Rio
O festival acontece nos dias 15, 16 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, no Rio de Janeiro, no Parque Olímpico. E vai ter muito show inacrê, como Lady Gaga, 5SOS, Shawn Mendes (#OMG), Justin Timberlake, Maroon 5, entre outros.

5 Seconds Of Summer
Além do Rock in Rio, a banda também se apresenta nos dias 12 de setembro, em Porto Alegre, no Pepsi On Stage, e dia 14, em São Paulo, no Espaço das Américas.

The Vamps
Os boys chegam a São Paulo também em setembro para se apresentar em um show único dia 17, na Audio. Ah! E fica a dica: Tini Stoessel, a nossa eterna Violetta, vem pra cá pra uma participação especial com eles. Mal podemos esperar!

Niall Horan
O loirinho da One Direction finalmente voltará ao Brasil, mas agora como cantor solo. Infelizmente, Niall só fará uma apresentação no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, dia 1 de outubro, e os ingressos já estão esgotados.

Fifth Harmony
As girls chegam ao Brasil para tocar no Villa Mix Festival, em São Paulo, no dia 7 de outubro. Mas esta não vai ser a única apresentação, não. Antes do festival, a girl band ainda toca em Belo Horizonte, dia 4 de outubro, e Rio de Janeiro, dia 6.

Bruno Mars e DNCE
Demorou, mas em novembro, um dos cantores mais queridos do mundo desembarca no Brasil e, com ele, ainda traz uma banda superespecial para abrir os seus shows, a DNCE, banda do Joe Jonas. Bruno se apresenta dias 18 e 19, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, e 22 e 23 de novembro, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

E aí, qual desses shows você não gostaria de perder por nada ou já garantiu o seu ingresso? Eu quero muito assistir ao do Bruno Mars! Sou superfã!