kygo

No dia de hoje só se falou de uma coisa: da música nova da Selena Gomez, It Ain’t Me. O que achei? Simplesmente incrível, amei real oficial! E a novidade é que a girl não está sozinha, o novo som tem a participação do DJ norueguês Kygo – que é supergatinho.

Como eu não sabia da existência dele (se você for MUITO antenada, não me julgue!), lá fui eu procurar mais sobre o boy no Google. Nessa, pensei “será que as springers conhecem ele?”, por isso, resolvi fazer este post apresentando o boy para vocês, que, com certeza, vão ficar superfãs. Preparadas? Antes dá o play aqui na música se você não ouviu!

Agora, vamos ao assunto deste post: o Kygo. O boy tem 25 anos, mas já é um dos DJs revelação do momento. Para se ter uma noção, em 2015 o Spotify o considerou um dos melhores artistas da plataforma. E o talento é algo natural para ele, que aprendeu a criar músicas eletrônicas em tutoriais do YouTube (tutorial é vida!).

Uma das suas maiores inspirações é o Avicii, quem ele substituiu no Tomorrowland de 2014, após cancelar as apresentações por problemas de saúde.

O primeiro álbum de Kygo foi lançado em maio de 2016 e se chama Cloud Nine, e o mais legal é que a faixa Raging tem um clipe com imagens gravadas no Rio de Janeiro (assista aqui). Aliás, Raging e Firestone são duas de suas músicas mais conhecidas. Talvez você não conheça por nome, mas ao ouvir você vai se lembrar.

É, galera, o que dizer desse lindo que acabamos de conhecer, mas consideramos pakas? Que venham mais feats inacrês por aí, porque este com a Selena Gomez já pegou – pelo menos pra mim! E você, o que você achou do hit?