Estava sentindo falta de novas séries brasileiras no Disney Channel quando, de repente, fiquei sabendo da existência da Z4 e fiquei megafeliz! E o que achei mais legal é que a série não será exibida só pra quem tem TV paga, além da Disney, ela será transmitida também pelo SBT. #OMG

Se liga só na sinopse que é incrível: um produtor musical que está em baixa, o Zé Toledo, resolve mostrar que, sim, ainda é o cara que levou vários artistas ao estrelato, e decide montar uma boy band, a Z4, na qual ele reúne Luca, um youtuber que já é sucesso nas redes sociais, Enzo, um boy riquinho que ama música clássica, Paulo, um dançarino mara, e Rafael, um garoto tímido e superfofo que compõe canções românticas. Mas Zé não faz isso sozinho, ele precisa contar com a filha Pâmela, uma professora de dança e que será coreógrafa da banda, e Judith, quem cuida dos meninos enquanto eles vivem na casa de Zé.

O produtor resolve então proporcionar aulas de dança e canto para os boys, porém, nem tudo são flores, já que os meninos vão ter de lidar com o jeito difícil e ultrapassado de Zé.

Alguém tem dúvidas de que a série será incrível? Eu não! E olha que demais, no elenco estará o youtuber Rezende, Apollo Costa, Gabriel Snatana, Matheus Lustosa, Manu Gavassi, Diego Montez, e outros artistas incríveis.

E a boy band realmente vai existir e pretende fazer shows pelo Brasil. Não é à toa que além da produção pra TV, eles contam com a gravadora Sony Music por trás. #OMG

Ficou curiosa e não quer perder por nada o primeiro episódio? Então, fique ligada, porque Z4 estreia dia 25 de julho, às 21h15, no SBT, e 30 de julho, às 19h, no Disney Channel.

CRÉDITO DA IMAGEM: Victor Silva