travelmate

Já pensou ter uma mala mágica que, ao ser colocada no chão do aeroporto, vai te seguindo até chegar no check in? Pois saiba que este sonho se tornou realidade!

Se você é daquelas que carregam mil coisas na mão e ainda tem de puxar a mala, vai pirar com esta novis: uma empresa de robótica de São Francisco, Estados Unidos, resolveu facilitar a vida criando a Travelmate, uma mala que a acompanha e pode chegar a velocidade de até 10 km/h. E não vai pensando que ela é desgovernada, não, a mala tem sensores que desviam de pessoas e objetos. #chocadas

É tanta tecnologia que a mala é ativada pelo aplicativo da marca que funciona com a localização de GPS, o que significa que se a sua bagagem for extraviada você consegue encontrá-la (pra mim essa é a melhor coisa). Quer ver como ela funciona? Dá o play aqui embaixo!

E, gente, as coisas boas dessa belezinha não param por aí, acredita que ela ainda vem com um espaço para integrar uma câmera, caso você queira fazer vlogs? Socorro, eu quero!

O único problema é que tanta tecnologia custa caro (justo, né?), a mala pode ser encomendada no site Indiegogo, em três opções de tamanhos diferentes, sendo que a menorzinha custa US$ 399, cerca de R$ 1280. Dói até o coração, né? Tomara que mais pra frente ela seja mais acessível, porque eu fiquei doida pra testá-la. Será que vai virar febre por aí?