Springers, eu não sei se todo mundo aqui pegou a época do Vine, o aplicativo de criação de vídeos curtos do Twitter, que, aliás, revelou várias personalidades da internet, como a Cacau Lemos, Camila Loures, Victor Meyniel, etc. Mas foi um app que acabou, mas deixou saudade, né?

Esta semana estava eu fuçando as redes sociais e vi uma galerinha falando do Vigo Video e resolvi testar. E, gente, ele me lembrou bem o Vine! Nele, você pode compartilhar vídeos diários, fazendo edições engraçadinhas e incluindo vários efeitos. Eu admito que ainda não fiz nenhum (aliás, quem quiser me seguir por lá, estou como Aline Marchiori), mas fiquei um tempão assistindo os vídeos de 15 segundos da galera! Sem contar que também achei bem fácil e intuitivo de mexer, então rapidinho você pega o jeito e já vai estar arrasando no app.

Além de poder soltar a criatividade e fazer vídeos bem legais, você pode encontrar pessoas novas, com os mesmos interesses que você e, quem sabe, se tornar uma celebridade do app. Caso você tenha mais seguidores em outra rede social, também pode compartilhar seus vídeos no Facebook, Twitter, Instagram e até WhatsApp. Muito legal, né?

Curtiu e quer testar o aplicativo? A boa notícia é que ele é gratuito e está disponível para Android e iOS.