reprodução - youtube

Fala sério, desde que as sobrancelhas viraram peça-chave em uma maquiagem bem feita, não dá para resistir a um bom truque para reforçar ou aumentar a nossa, né? Mas, para que isso aconteça, a galera inventa cada coisa… Uma novidade que bombou no último ano lá fora são as sobrancelhas autocolantes, que funcionam tipo cílios postiços #chocadas.

As youtubers gringas piraram na novidade e fizeram vários vídeos para testá-las e, neles, descobri que a sobrancelha postiça pode ser feita em cabelo natural ou sintético e pode ter vários formatos e tons. E assim como os cílios, existem os modelos que já vem com a colinha no pelo, e outras que precisam de uma cola extra.

Nos vídeos parece que a aplicação é bem simples, basta estar com a pele limpa, sem maquiagem e com uma marcação do inicio e fim da sobrancelha, pra não errar o centro, onde ficará o arco. Diferente, né?

Quer entender melhor? Então confira o vídeo desta youtuber gringa que testou aqui embaixo!

Mas, fica a dica, da mesma maneira dos cílios, o uso deve ser feito de vez em quando, pois a sua cola pode enfraquecer as suas sobrancelhas reais.

Por enquanto, os acessórios ainda não são vendidos aqui no Brasil, mas lá fora já tem marcas, como a Eyebrowz, que vendem diversos modelos a partir de US$ 32,95, o equivalente a quase R$ 100.