dinastia_netflix

Se tem uma coisa que a gente adora aqui no ST é o que? Série nova, né minha gente? E semana passada eu comecei a assistir uma que estou amando e precisava compartilhar com vocês! Admito que desde que me despedi de Gossip Girl nunca mais encontrei uma série de pessoas ricas, lindas e cheias de acontecimentos baphos pra me apegar (tenho um fraco por isso, gente! Hahaha). Sabe aquela série que você não precisa prestar tanta atenção e que é boa pra distrair a mente? Então… Foi por isso que me apeguei em Dinastia, a nova série do Netflix.

A série conta a história da família Carrington, uma família muito rica e poderosa, grande produtora de petróleo do mundo. Tudo começa acontecer quando a filha do Blake Carrington, Fallon, chega a cidade a mando do pai, achando que vai ganhar uma grande promoção na empresa, porém, ela cai do cavalo ao descobrir que o pai irá se casar com Cristal, uma de suas funcionárias. Mas o pior para Fallon é que Blake dá a “madrasta” um dos cargos de mais poder da empresa. E é claro que as suas começam a brigar por poder e, entre uma treta e outra, a família Carrington lida com a grande rede de corrupção da sociedade.

No primeiro episódio, os fãs de Gossip Girl já recebem uma surra de referências da série, mas tem um por que, afinal, ela tem como responsáveis Stephanie Savage e Josh Scwartz, grandes responsáveis pela série de Blair e Serena.

A trama é muito boa e logo no primeiro episódio você já fica envolvida e curiosa para saber o que vai acontecer. Sem contar que os irmãos Carrington são incríveis! Elizabeth Gillies dá vida a Fallon, uma patricinha muito ambiciosa e que é toda vingativa, já seu irmão Steven, interpretado por James MacKay, é um cara superdivertido e cheio de ironia. É impossível não amar os dois, gente!

Ah! E pra quem tem a impressão de que já viu a Elizabeth por aí, é porque já viu mesmo. A girl viveu por anos a Jade, em Brilhante Victória.

Uma curiosidade é que a série não é 100% novidade. Dinastia é um reboot de uma novela americana que fez muito sucesso nos anos 1980, e no que depender da trama e dos atores, fará muito sucesso hoje em dia também. A aposta nela é tão grande, que o Netflix está disponibilizando um capítulo a cada quinta-feira para a galera ficar na expectativa. Mas se você vai começar agora, boas notícias: a plataforma já conta com dois eps e, amanhã, quinta, vai ao ar mais um, ou seja, o suficiente para conhecer e se apegar a família Carrington.