Não teve pra ninguém, se teve um ano cheio de hits e músicas que grudaram na cabeça foi 2017. Só a Anitta foi uma grande produtoras deles, afinal, não teve uma música que ela lançou que não tenha pegado.

A boa notícia é que ela não está sozinha e muitos outros artistas lançaram já no fim do ano músicas que prometem continuar dando o que falar no verão de 2018 aqui no Brasil. Quer ver quem tem de estar na sua playlist neste ano novo? Chega mais para curtir o último dia útil do ano cheia de animação!

BTS – DNA
Gente, este, sem dúvidas, foi o ano do k-pop. O que já era uma febre lá fora começou a bombar horrores aqui no Brasil. E um dos hinos das amantes do K-pop, com certeza, foi DNA, do grupo BTS, que mesmo eu não sabendo cantar fico cantando pelos cantos haha…

Anitta – Vai Malandra
Ela lançou vários hits inacrês em 2017, mas fechou com chave de ouro com Vai Malandra. Foi questão de um ou dois dias para estar na ponta da língua do Brasil inteiro. E agora, como faz para não cantar este lacre 24 horas por dias?

Iza – Pesadão
Que surpresa boa foi ver a ascensão da Iza em 2017, hein? Ela chegou de mansinho, com músicas muito boas e, de repente, com este hit em parceria com o Falcão, do Rappa, deu um boom incrível (se você ainda não conhece a cantora, clique aqui pra saber mais!). Só vai dar o bonde pesadão em 2018!

Kevinho – Rabiola
Kevinho, mais conhecido como fábrica de hits, logo no fim do ano surpreendeu com Rabiola, que já está na cabeça da galera. Cê believe (hahaha gente, melhor meme!)? Você pode até não curtir um funk, mas ela cola na cabeça!

Demi Lovato – Échame La Culpa
Foi em 2017 que Demi Lovato também se rendeu a vibe latina e ao reggaeton com Échame La Culpa, parceria com Luis Fonsi. Gente, eu AMO esta música. É viciante! Ótima para dançar muito nas festas de fim de ano.

Gustavo Mioto – Anti-amor
O Gustavo Mioto também foi uma surpresa na minha vida. Tô amando as músicas dele e vale super a pena dar uma chance. Esta parceria com a dupla Jorge e Mateus gruda e você fica cantando por semanas… <3

E aí, curtiu? Conta pra mim quem também vai bombar na sua playlist de 2018, vou adorar saber!