Oi, springers. Tudo bem?

Galera, eu sei que tá ficando meio chato, porque toda semana eu falo “o vídeo é especial”, mas é que preparo o conteúdo do ST para vocês com muito carinho. Todos os vídeos têm muito de mim, então acaba sendo inevitável.

Mas vou explicar porque este é especial. É que nele falei sobre girl power e empoderamento. Admito que eram temas que eu morria de medo de falar por conta do julgamento de outras meninas, por não saber tanto sobre o assunto ou por assumir que, sim, eu erro o tempo todo e nem sempre sou tão girl power e empoderada quanto gostaria de ser. Mas acredito que o importante é termos noção de que estamos em constante aprendizado e que errando ou não é legal nos colocarmos no lugar umas das outras e incentivarmos o debate sobre este assunto. E o vídeo de hoje é isso, um desabafo sincerão que eu espero que faça com que vocês reflitam e tenham coragem de falar mais sobre feminismo e direitos. Afinal, nós já estamos cansadas de saber que juntas vamos mais longe, mas precisamos colocar esta união em prática!

Quero muito saber o que vocês acharam deste vídeo, então se gostou deixa seu like, comenta lá no canal que me ajuda a ter uma base do que estão achando. E não se esqueça de compartilhar este vídeo com as suas amigas e se inscrever no canal, que me ajuda bastante!

Beijos, que todos os dias sejam felizes para as mulheres, e até quinta-feira que vem!