foto-thumb_springteen -AMIGA FALSIANE

Oi, springers. Tudo bem com vocês?

Tem vídeo novo no canal do ST e o tema de hoje é um pouco polêmico: será que a sua amiga é falsiane? Pois é, não tem jeito, quem ainda não passou por isso, vai passar e descobrir que tem uma pessoa por perto que não é tão confiável quanto imaginava.

Como já passei por isso vááárias vezes, convidei a minha amiga e psicóloga, Renata Svetlic, para ela nos ajudar a identificar este tipo de “amiga” e lidar com isso da melhor forma, sem machucar ninguém e sem se machucar também.

Vale lembrar que não queremos criar nenhuma disputa entre amigas e meninas, este vídeo é só pra mostrar que ter uma amiga falsiane faz mal pra gente e que é possível até ajudá-la a ser melhor reagindo de maneira sensata, sem revidar nada. Ficou curiosa em como fazer isso? Dá o play aqui embaixo!

Curtiu este vídeo? Então, por favor, não se esqueça de deixar o seu like, se inscrever no canal e compartilhar com alguém que está passando por algo deste tipo.

Ah! E se vocês quiserem ver algum vídeo sobre um tema comportamental específico, é só comentar, contando o que gostariam de ver ou até mesmo deixando a sua dúvida pra Re responder. Quem sabe não fazemos um vídeo especial sobre a sua pergunta? Claro que sem deixar o seu nome exposto, afinal, este quadro é “Fica Entre a Gente”.

Beijos e até a próxima!