girlboss-netflix

Lembra quando fiz um vídeo falando de livros girl power e citei o Girl Boss, da Sophia Amoruso? Pois então, a história de como ela chegou ao topo da Nasty Gal é tão incrível que virou até série do Netflix – e o melhor é que ela já tem data para chegar na plataforma, dia 21 de abril. Para quem ainda não leu o livro, dá tempo de ler. E quem não sabe, a Sophia começou a trabalhar da sua casa, vendendo roupas customizadas no eBay, mas ela encontrou um jeito único de fazer aquilo e logo foi conquistando clientes, a empresa foi crescendo… Até que ela foi ousada e criou a loja on-line Nasty Gal e se tornou uma das mulheres mais poderosas ever, dona de um grande império.

Na série do Netflix quem interpretará Sophia é Britt Robertson e ela está arrasando no trailer. Como eu li já achei os trejeitos e, principalmente, look bem parecido com o que ela narra no livro. Admito que já estou muito ansiosa pra ver, porque tenho certeza que vai se tornar uma das minhas séries favoritas!

Ah! Antes que me esqueça, nesta temporada a série terá 13 episódios e eu já estou supercuriosa para saber se depois terá uma sequência, vamos aguardar.

E você, já leu o livro? Me conta o que você espera da série! As minhas expectativas estão altas, já quero algo vibes O Diabo Veste Prada, mas da vida real.