2018 mal começou e nós tá como? Pensando em como vamos fazer para juntar dinheiro para curtir todos os shows que vão rolar.
Pois é, o ano nem começou, mas já tem vários shows confirmados – sendo que tem até show com ingresso esgotado. Para você já fazer a sua listinha de prioridades, se programar e juntar o seu dinheirinho suado, resolvi reunir aqui os cinco shows mais esperados de 2018 (por enquanto, porque ao que tudo indica mais artistas devem confirmar a vinda ao país!).

Katy Perry
Em março a diva desembarca no Brasil para se apresentar com a Witness: The Tour. E ela não vem pra fazer nada menos do que lacrar, viu? Katy se apresentará dia 15 de março, em Curitiba, 17, em São Paulo, e 18, no Rio de Janeiro. Pode esperar surra de hits! Para mais informações sobre ingresso e locais dos shows, clique aqui.

Lollapalooza
O festival já virou tradição em São Paulo e, este ano, não será diferente. O Lolla acontece de 23 a 25 de março, e traz shows inacrês de Red Hot Chilli Peppers, The Killers, Imagine Dragons, a diva Lana Del Rey, e muitos outros. Corre conferir o line-up no site oficial.

Demi Lovato
Esta informação ainda não está confirmada, mas segundo o jornal Destak, a girl vem pra cá em abril para apresentar a turnê Tell Me You Love Me. Segundo o jornal, ela fará shows grandes, em estádios, portanto, as lovatics podem respirar aliviadas. Confirma logo, Demi!
ATUALIZADO
Demi confirmou e vem, sim, ao Brasil! #OMG A diva se apresenta por aqui com a turnê Tell Me You Love Me, dia 15 de abril, em São Paulo, dia 17, em Recife, dia 19, em Fortaleza, e 21, no Rio de Janeiro. Para maiores informações, clique aqui.

Harry Styles
Faz um tempão que estamos na expectativa de ver o muso da One Direction no Brasil e, em 2018, este dia vai chegar. Harry se apresenta no Rio de Janeiro, dia 27 de maio, e em São Paulo, dia 29. A promessa é que sejam shows beeem intimistas, por isso os ingressos esgotaram tão rápido em São Paulo, porém, pro Rio de Janeiro ainda tem ingresso – saiba mais aqui.

Niall Horan
O boy ainda estava no Brasil para o único show da Flicker Tour no Rio de Janeiro, quando anunciou que voltaria em 2018 para outro show do Rio, dia 8 de julho, e São Paulo, dia 10 de julho. Para saber mais sobre ingressos, clique aqui.

Gente, admito que de todos esses o que mais estou ansiosa para assistir é do meu musinho Harry Styles. Estou seriamente pensando em comprar meu ingresso pro Rio de Janeiro. Torçam pra eu ter dinheiro hahaha!