louis e briana

Sim, finalmente vim falar deste assunto. Demorei para postar, porque estava esperando uma confirmação ou alguma notícia que me fizesse acreditar na verdade – e ela chegou! Todo mundo aqui sabe que quando tio Simon fala sobre a 1D está falando, né? E foi ele quem confirmou a paternidade do boy ao The Sun: “Eu disse a ele: ‘Vire homem. Você tem sorte de estar em uma posição em que poderá cuidar deste bebê e não terá que se preocupar muito com isso'”, revelou o cara para o jornal inglês.

 

louis e briana

 

E essa não foi a única revelação bombástica de Simon, não. Além de falar sobre o momento difícil que está passando – para quem não sabe, o cara perdeu a sua mãe há mais ou menos duas semanas –, ele revelou que após o lançamento do quinto álbum a One Direction pode fazer uma pequena pausa. “Em termos de banda, eles já têm hits suficientes e agora podem tirar um tempo de folga para fazer outras coisas que estiverem a fim. Espero que eles passem um tempinho longe e depois voltem. É um trabalho divertido, mas é uma decisão absolutamente deles”, finalizou o big boss.

Agora só nos resta torcer para que isso não se concretize e aguardar Louis falar algo sobre o bapho todo. Eita que não está sendo fácil ser directioner… É muita emoção, minha gente!