Springers, eu acho LINDO quem usa Vans, porque ele deixa o look superestiloso, porém, tinha um problema com os tênis porque achava que não combinavam comigo. E, para a minha surpresa, o que aconteceu? Eles criaram uma coleção que parece ter saído de um conto de fadas, com um tecido brilhante lindo – e tem até rosínea!

A coleção se chama Vans’ Satin Lux e foi criada em parceria com a loja americana Opening Ceremony, e o seu diferencial está no material dos tênis, que são confeccionados com o modelo clássico, mas em cetim. O melhor é que tem pras mais românticas, em tons de rosa e nude, e até para as clássicas, que gostam do Vans como ele é, em uma versão preta de cetim, que é linda!

Meu favorito é este da imagem principal do post, Satin Lux Old Skool Blush. Olha que lindo, gente! Impossível não se apaixonar. É realmente aquele Vans pra chamar de meu hahaha…
vans

Dá só uma olhada neste aqui também, que lindeza. Este é o modelo Satin Lux Old Skool Grey.
vans

Este Satin Lux Authentic Rose também é uma graça, achei bem diferente e estiloso.
vans_1

Curtiu e já está sonhando em ter um desses no seu pé? A boa notícia é que os tênis já estão sendo vendidos no site da Vans(que, por sinal, está em sale rs), sendo que eles entregam no Brasil. Já a ruim é sempre o preço, né? É uma leve facadinha rs… Os modelos Authentic custam cerca de R$ 210, já os Old Skool uns R$ 225.