Oi, springers. Tudo bem?

Adoro produzir conteúdo aqui, principalmente exclusivo, e quando surge a oportunidade de entrevistar alguém muito bacana, fico mega animada. E foi o que aconteceu esta semana! Tive a oportunidade de bater um papo por telefone com a cantora argentina Lali. E, gente, pensa numa pessoa MUITO fofa!

Ela tem 26 anos e é bombadíssima na Argentina, tipo de aparecer em várias publicidades, novelas, suas músicas são estouradas nas rádios… E aqui no Brasil, ela ficou bem famosa por uma novela chamada Quase Anjos, que foi transmitida pela Band. Além do mais, lá fora ela participou de versões de novelas que amamos, como Floribella e até Chiquititas. Ou seja, já deu pra perceber que a Lali é uma estrela, né? Além de atuar e fazer publicidades, ela também canta e está prestes a lançar o seu terceiro álbum, que tem previsão de sair em agosto. Recentemente, a diva lançou o single 100 Grados, que é um feat. com o cantor peruano A.CHAL, e conta com um clipe inacrê, digno de diva pop! Dá o play aqui embaixo pra conferir.

E é claro que falei sobre tudo isso – e muito mais – com ela, né? Quer conferir? Então siga em frente!

Lali, suas músicas falam muito do poder da mulher… Isso é algo natural ou você realmente busca trazer o girl power para as suas letras?
É natural, eu sou essa pessoa, sabe? Uma garota cheia de força, que encara as coisas da vida com amor, tanto na profissão, como nas outras áreas da vida. Sempre tento fazer tudo com muita garra e força.

Você é muito querida pelo público brasileiro e eles surtam em pensar em uma parceria sua com a Dua Lipa, que também é bem querida aqui. Até chegaram a rolar uns boatos na internet sobre isso. É verdade? Isso pode rolar?
Nossa, tenho muita vontade de fazer esta parceria. Admiro demais a Dua Lipa, mas por enquanto não tem nada combinado, não! E tem bastante gente querendo que isso aconteça, então acho que vou tentar conseguir o telefone dela [risos].

Você fez uma música em português chamada Boomerang, certo? Por que você teve essa ideia de cantar neste idioma?
O Brasil é um país que é um sonho para todos os latinos. Vou aprender a falar português pra me comunicar com todos aí. Estou empolgada para que todos aí possam me entender, então gravei a música com este propósito, para que todos os brasileiros me entendessem.

Tem uma cantora brasileira, a Anitta, que está bombando também por conta do seu ritmo latino. Você a conhece?
Sim, conheço demais. Também gosto de Pabllo Vittar! Adoro a Iza e as suas músicas… E eu AMO a Ivete Sangalo, ela é uma musa.

Você tem vontade de cantar com a Ivete?
Eu adoraria fazer uma parceria com uma cantora conhecida por todos. Seria um sonho ter a oportunidade de fazer alguma coisa com a Ivete!

Os meninos do CNCO estão aqui no Brasil. Quando podemos esperar por uma visita sua?
Não tenho data certa ainda, mas o álbum sai em agosto e, depois disso, provavelmente, eu vou para o Brasil.

Mudando um pouco de assunto de música para moda, você tem um estilo incrível. É você quem monta seus looks ou tem alguém pra te ajudar?
Sou eu quem faço toda a produção e digo como serão as roupas. Penso demais nas roupas que vou usar, aí crio o modelo, participo da produção dos desenhos dos looks para os shows, porque, além de eu gostar bastante, levo muito em conta essa questão visual. O importante pra mim é me sentir bem e confortável com tudo o que uso.

Pra finalizar, qual recado você mandaria para os brasileiros que ainda não conhecem a sua música?
Convido a todos para escutar a nova música 100 Grados e, a partir daí, que todos escutem outras as músicas, que são divinas! Fale para as pessoas que as músicas são divinas e pra me escutarem, tá? [muitos risos]

Pode deixar comigo!

Viu só, né? Aqui promessa é dívida! Então escutem e conheçam a Lali, que além de ser uma fofa é megatalentosa, e tenho certeza que vocês vão amar.