sutiã

Se você tem seio pequeno e simplesmente ODEIA quando coloca um sutiã de bojo e fica um espacinho sobrando, vai pirar nesta novidade. Duas americanas, chamadas Jaclyn Fu e Lia Winograd, criaram uma marca, a Pepper, e o primeiro projeto é um sutiã que se adapta perfeitamente ao corpo, pois tem um formato anatômico.

Para explicar a invenção, as criadoras fizeram um vídeo, no qual contaram que na época de colégio costumavam usar até meias pra preencher o espaço, porém, agora queriam que tivesse algo que não aumentasse os seios, mas, sim, que fosse útil e respeitasse o tipo de corpo que elas têm. Muito legal, né?

Eu sempre tive um seio médio, mas me incomoda muito ver os sutiãs com bojos gigantes. A indústria realmente precisa ser mais democrática, porque não é porque você procura um bojo que quer ter seios muito volumosos, por isso gostei bastante desta invenção. Dá só uma olhada na comparação entre os modelos, é gritante!

sutiã-01

O mais legal é que além de ficar muito bem no corpo, o sutiã também é muito bonitinho, gostei bastante do modelo. Por enquanto, eles são fabricados em preto e bege, mas, em breve, surgirão novas cores e modelos – porque usar este sutiã com regatinha, por exemplo, já não rola, né?

Os sutiãs começarão a ser vendidos em setembro e custarão US$ 50 (quase R$ 170). Ficou curiosa pra saber mais sobre o projeto? Clique aqui e conheça a página dele.

Gente, uma dica: eu adoro um modelo de sutiã daquela marca SCALA (o site está em manutenção), que é MUITO parecido com este, então, se alguém quiser tentar a versão nacional, fica a dica.