1035x699-20140908_taylor1_x1800

Para comemorar a sua nova fase, o sucesso de Shake It Off, e o lançamento do álbum 1989 – que rola dia 27 de outubro -, Taylor Swift fez um photoshoot na praia e deu uma entrevista em sua mansão em Nova York para a revista Rolling Stone. #phyna

 

taylor-swift-capa-rolling-stone

 

Tay aparece linda e com uma pegada bem mais sexy do que todos estão acostumados a ver. Na entrevista, a loira também surpreende! Taylor revelou que tem a maior neura com segurança e que sempre fica com um pé atrás quando está perto de câmeras em lugares públicos. “Por exemplo, não tiro minhas roupas em fotos ou nada do tipo. Sou muito reservada com relação a isso. Então me assusta o valor que teria um vídeo de eu me trocando. É triste ter de olhar para as câmeras nos camarins e banheiros. Não ando nua com minhas janelas abertas, porque há um valor nisso”, revelou Taylor.

A loira também adiantou que 1989 não contará com músicas para ex-namorados, já que ela está em outra vibe. A girl até brincou dizendo que o seu último relacionamento foi com Harry Styles, há um ano e meio. “Não estou tendo encontros. As pessoas vão sentir pena de mim quando você escrever isso, mas é a verdade,” brincou a cantora.

É… Pelo visto, Taylor está mudada mesmo. Quem aí já está amando essa nova fase? \o/