taylor-swift

As tretas que abalaram a vida de Taylor Swift nos últimos meses parecem estar ficando de vez para trás. Prova disso é que após um ano do fim da turnê 1989, a loira subiu aos palcos novamente no último sábado (22), para se apresentar no Grande Prêmio de Fórmula 1 dos Estados Unidos, em Austin, no Texas, e fez uma surpresa ao público.

Tay se apresentou para mais de 100 mil pessoas e fez todo mundo ir à loucura ao cantar This Is What You Came For, música que escreveu em parceria com o ex-namorado, Calvin Harris, e que na versão original tem Rihanna no vocal. E, olha, posso dizer que a girl atualizou as definições de lacre com a sua versão. Quer ver? Dá o play aqui embaixo!

Antes de cantar a música, Taylor disse ao público que nunca havia cantado ela antes. “Como compositora, o sentimento mais gratificante do mundo é escrever alguma coisa e ter uma multidão cantando de volta para você, porque sabem a letra. Eu nunca cantei esta música ao vivo antes, mas vocês a conhecem”, disse a girl antes de arrasar no piano e no vocal.

E você, o que achou da versão? Já quero ver feat. com o próprio Calvin Harris. Será que um dia eles deixam as mágoas para trás e presenteiam os fãs com uma parceria? Espero que sim!