daniel saboya-fitdance

Não importa se está pensando em começar uma rotina de exercícios e quer se mexer mais ou se apenas quer ficar ligada nas coreografias e arrasar nos rolés com a galera, os vídeos de fit dance são uma ótima pedida.

Conheço pessoas que colocam o vídeo na TV e levam a sério real o passo a passo, aí quando rolam as festas elas dão show. Se você quer entrar para este time, boas notícias, existem vááários canais no YouTube com professores ótimos e que ensinam o passo a passo dos hits mais bombados do momento. Sério, até eu que não sou muito boa de dança, consigo pegar um passinho ou outro, e como tenho vergonha é divertido assistir em casa e testar os movimentos sem ninguém olhando. Agora chega de papo, chama a BFF pra fazer com você e vem ver os canais mais legais do YouTube!

Lore Improta
Ela arrasa dançando, tanto que girl era bailarina do Faustão. O mais legal do canal dela é que além de vídeos de coreografia, a loira também dá dicas de beleza, fala sobre viagens, etc.

FIT Dance
Se não me engano, eles são o maior canal de FIT Dance do Brasil. Além do mais, eles contam com uma equipe com vários professores, o que é muito legal, já que cada um tem um estilo diferente para as coreografias.

Daniel Saboya
Eu adoro o Saboya, gente! Ele para o vídeo para explicar o passo a passo, sem contar que as coreografias dele, apesar de serem elaboradas, eu acho mais fácil de pegar. Não sei se é a coreografia ou o jeito dele explicar, mas é muito divertido acompanhar os vídeos.

E aí, você curte se jogar nos vídeos de dança do YouTube? Se tiver algum outro canal que goste, conta pra mim, vou adorar saber!