alessia-cara

Se você enjoa rapidinho das suas playlists, vem cá, miga, dá um abraço porque nós somos iguaizinhas. Por conta disso, se tem algo que amo é conhecer cantoras e bandas novas, porque assim consigo variar bastante nas minhas playlists. Recentemente, conheci três meninas que esbanjam girl power, têm um estilo inacrê, e estão dando o que falar no meio musical. Como dica boa é dica compartilhada, segue aqui um miniperfil das três meninas que não saem mais do meu Spotify!

 

Alessia Cara

A girl de 20 anos ficou conhecida na internet por fazer covers incríveis e, graças a isso, ela conseguiu um contrato com uma gravadora. Em 2015, ela lançou o seu primeiro álbum, Know-It-All, que teve como primeiro hit a música Here, que bombou lá fora! Minha música favorita dela é Wild Things, ela tem uma batida supergostosinha e não dá para ficar parada. Sério, a Alessia manda muito bem! Não é a toa que chamou a atenção de Taylor Swift, com quem Alessia já cantou junto, e do boy do momento, Troye Sivan, com quem acaba de lançar o single WILD, que conta com um clipe superfofo que celebra o amor e as diferenças.  Melhor dupla: sim ou com certeza?

 

Halsey

A americana tem 22 anos e começou a dar o que falar no ano passado, quando lançou o seu primeiro álbum, Badlands, que conta com os hits Ghost e Hurricane. Halsey já tem no currículo uma turnê com os caras da Imagine Dragons e um featuring com ninguém menos que Justin Bieber na música The Feeling (só para quem pode!). A cantora tem uma boa base de fãs aqui no Brasil, tanto que ela veio se apresentar no Lollapalooza deste ano e fez o maior sucesso. Ah! A girl também tem um estilo inacrê e é uma ótima inspiração fashion. Se você não conhece, vale a pena conhecer!

 

 

Daya

Admito que conheci a cantora depois que o Hugo Gloss me “influenciou digitalmente”. De tanto ele falar que era pra ficar de olho que ela ia bombar, porque não parava de tocar lá fora, resolvi dar aquele Google amigo. E, gente, amei! A música dela gruda na cabeça – escute Hide Away -, e ao entrar no Instagram da fofa tive uma ótima surpresa: a ela é superfashionista e tem looks maravilhosos. Até o Shawn Mendes já se rendeu e, recentemente, fez um cover da música Don’t Let Me Down, que ela gravou em parceria com a The Chainsmokers – tenho certeza que você já ouviu esta música na rádio antes e nem sabia que era dela…

 

E aí, já conhecia todas as indicações? Se sim, me conta aí: qual é a sua queridinha do momento? Se tiver alguma outra para indicar, vou adorar saber!