camila-cabello

Oi, springers! Eis que estava aqui de férias, viajando e acordei com a notícia bombástica de que Camila Cabello havia anunciado a sua saída da Fifth Harmony. Logo após, caiu na net um áudio de Lauren fazendo um desabafo de que elas eram tratadas como escravas #OMG. Durante o dia, Camila finalmente se pronunciou e revelou que ano que vem quer se dedicar a sua própria música, mas que era muito grata pela oportunidade que teve e, muito mais, por ter convivido com as meninas, que são incríveis. Fofa, né? Dá só uma olhada em um trechinho:

“Ano que vem eu trabalharei na minha própria música e darei a vocês um pedaço grande do meu coração. Para os nossos incríveis fãs. Eu sempre serei muito agradecida pelas oportunidades que esse grupo me deu. Eu agradeço ainda mais pelas vezes que nós fomos tomar frozen yogurt juntas e conversamos sobre música, pelas vezes que nós cruzamos olhares durante uma letra, pelos abraços que colocaram pedaços de volta em nós duas, por ter tido mais amor do que eu posso por em palavras e por me mostrar o caminho para mim mesma.”

Ai, tem um olho na minha lágrima! Mas tenho certeza que a Camila e as outras meninas vão longe, como grupo ou até mesmo solo, pois todas são extremamente talentosas e já provaram isso. Mas, para fazer uma homenagem a Camila, resolvi escrever este post com os covers mais legais que ela já fez sozinha.

Tenerife Sea feat. Jake Miller
Ed Sheeran estaria ou não dando pulos de alegria de orgulho da girl?

Work/Energy Mashup
Este é um dos meus favoritos. Camis arrasa cantando Rihanna. Quem concorda?

Love Yourself
Este cover é o mais recente e ficou uma graça. Nem preciso dizer que quando os fãs ouviram, piraram, né? Até Bieber deve estar orgulhoso!

E aí, qual desses é o seu preferido? Vale lembrar que este post é só uma homenagem a Camila. Independentemente do que rolou, desejamos toda a sorte do mundo para cada uma das girls! E espero real oficial que elas continuem firmes e fortes como grupo!