bela e a fera

Se tem um mês que está incrível para os lançamentos do cinema, ele é março. Vários filmes que esperamos por meses – e até anos! – estão chegando às telonas e, para você não perder nenhuma estreia, revelamos a data de cada um e porque o longa está incrível. Pegue já a sua agenda ou planner para anotar, o celular para mandar aquele Whats para a BFF não marcar nada no dia e divirta-se!

A Bela e a Fera – 16 de março
Acredito que este seja um dos filmes mais aguardados de 2016, também não poderia ser menos, já que ele conta no elenco com a linda da Emma Watson. O live-action do clássico da Disney conta a história de Bela, uma jovem que para salvar o seu pai de uma fera malvada (interpretada por Dan Stevens), se torna prisioneira dela. Mas o que ela não espera, é que a Fera tem um bom coração e a alma de um príncipe, o que a faz se apaixonar.

Power Rangers – 23 de março
Para quem não sabe, os Power Rangers foram os heróis na década de 1990 e viraram febre entre as crianças da época (inclusive eu, que sonhava em ser a Ranger rosa rs). E olha que demorou para alguém fazer um filme deles, viu? Mas ele chegou! O longa contará a história de adolescentes comuns, que descobrem ter dons extraordinários quando percebem que a cidade de Angel Grove e o resto do mundo pode ser extinto por uma ameaça alienígena. O elenco conta com atores incríveis, como Elizabeth Banks, Becky G, Bryan Cranston, entre outros.

O Espaço Entre Nós – 30 de março
Este filme parece ser a coisa mais fofa #ever. Ele conta a história de Gardner Elliot, um menino curioso e inteligente nascido em Marte e que nunca teve a oportunidade de saber o nome do seu pai. Até os seus 16 anos de vida, o boy tem uma vida bem diferente, convivendo apenas com 14 pessoas e recebendo uma educação bem restrita. Mas isso muda quando ele recebe ajuda de Tulsa, uma garota da Terra, que se torna sua amiga virtual e o dá forças para viajar para a Terra. Dai em diante, o boy embarca em uma corrida contra o tempo para conhecer o pai, já que seu organismo não é capaz de resistir a atmosfera da Terra.

E aí, qual desses lançamentos você está mais ansiosa para assistir? Estou para A Bela e a Fera, claro, mas admito que esses outros eu também não vou perder!