Springers acho que há muito tempo não via tantas opções de acessórios para cabelo bombando entre as famosas. Acho que a galera resolveu deixar a preguiça de lado e apostar em penteados fáceis e superfresquinhos, mas sem deixar de ser cool.

Eu não sei se vocês já perceberam, mas três acessórios não saem da cabeça das fashionistas que a gente ama, são eles: os laços, os lenços e o elástico de cabelo de tecido (gente, isso é tão anos 1980, mas as girls estão adaptando de jeitos muito fofos!). Quer ver como adaptar cada tendência para o seu dia a dia e esbanjar estilo por aí? Chega mais!

Fitas e laços
Sabe aquela fitinha de cetim, veludo ou qualquer outro tecido que você tem jogada em casa? Ela pode dar um up no seu look do dia! Aposte em laços amarrados em coques, rabo de cabelo ou até em um rabinho meio preso, sabe? Fica superfofo e estiloso! As famosas apostaram demais nesta tendência no Globo de Ouro!

Lenços
Acordou em um bad hair ou está muito quente pra sair de cabelo solto? Faça um coque podrinho e, em volta, passe um lenço e faça um nó. Pronto, seu look já estará de cara nova! E é um penteado que vai fácil da praia até o colégio ou rolé com as BFFs.

Elástico de cabelo
Agora ele tem um nome todo hypado, que é hair cloud (em português significa “nuvem de algodão”), mas nada mais é do que aquele elasticão giga de tecido para prender cabelo. Dependendo do modelo e do penteado que você está usando eu acho que fica bem fashion. E você?

E aí, springers, já adotaram alguma dessas tendências? Admito que ainda estou na do lenço, mas já quero me jogar nas fitas e até no elástico. Só preciso ter mais paciência para penteados, mas vou me esforçar e, se usar tudo, mostro aqui pra vocês, tá?