lanche-escola

Eeeee meu povo, as férias chegaram ao fim, né? Chegou a hora de voltar para a escola/faculdade e mostrar a que veio, afinal, no fim do ano todo mundo quer correr atrás do prejuízo, não é mesmo? E se você mal voltou a estudar e já está na maior correria, sem nem mesmo fazer a refeições direito, muita calma, não dá para continuar assim, hein! A boa notícia é que você pode levar o seu lanche de casa, e se alimentar direitinho, com coisas saborosas e de forma saudável. Duvida? Vem conferir estes tutoriais cheios de receitas deliciosas e que vão deixar a hora do seu intervalo muito mais gostosa!

 

As receitinhas da Camila são fáceis de fazer e levam ingredientes que todo mundo tem na dispensa de casa. Tem opção de doce, salgado… E o mais legal é que elas são bem saudáveis! Tem até uma opção fit para a Nutella. Hmmm…

 

A Jenny mora nos Estados Unidos e dá dicas ótimas de lanchinhos. É que lá fora eles têm super o hábito de levar comida já de casa. Os lanches dela são práticos e dá para adaptar com as coisas que você encontra por aqui.

 

A Ariane também é muito criativa e dá dicas ótimas de lanches. Tem panqueca de chocolate, salgado de frango com couve-flor que parece uma delicia, banana com pasta de amendoim… Tudo fácil e prático de levar para o colégio ou faculdade.

 

Viu só? Agora não tem mais desculpa para ficar comendo junk food por aí. Rapidinho você consegue preparar o seu lanche do dia e evitar aquela fominha fora de casa!