Springers, admito que ainda não havia feito nenhum post sobre a Copa do Mundo, porque ainda não tinha sido contagiada pelo clima, mas não é que depois do jogo do Brasil me animei? Até resolvi buscar tutoriais de maquiagem pra poder fazer nos próximos jogos – tirando os que serão bem cedinho, claro haha! Já preciso até garantir umas sombras verde e amarela, porque admito que não tenho nenhuma.

Como imagino que deve ter gente na mesma que eu, resolvi compartilhar com vocês os meus tutoriais favoritos. Bora assistir e arrasar na torcida pela seleção? Porque vamos combinar que se ganhar ou não, pelo menos a gente garante um Insta brasileiro superfashion, né? #brinks

Vaidade no Pincel
Essa make, além de ser bem fácil de fazer, tem glitter que a gente ama e também produtinhos que são bem em conta, então se você vai comprar make especialmente pra Copa, já fica a dica, porque dá pra adaptar essa versão em outras combinações de cores também, dá pra excluir o glitter, enfim, é só usar a criatividade.

Aline Marchiori/ Eu
Fiz um tutorial pra estrear o meu IGTV. Se você ainda não viu, corre lá, está imperdível, e é bem fácil de reproduzir! Pra conferir, clique aqui!

Camila Coelho
Minha blogueira de make favorita, diva, maravilhosa rs, estava sumida do YouTube, mas reapareceu em grande estilo com uma make pra Copa. E, gente, que make mais linda! Ela é minimalista e vai bem com tudo!

Tete Clementino
Outra linda que eu adoro acompanhar é a Tete. E sabe porque gostei desta make? Porque além de brasileira, ela é bem neutra. Admito que não gosto de me sentir meio fantasiada com a make da Copa, então pra mim essa é perfeita, porque poderia super ser usada em qualquer momento. O que acharam?

MakeUp Jéssica Rosa
Gente, eu AMEI essa make! Primeiro, porque é uma proposta diferente das outras já que o foco é o azul brilhante e, segundo, porque não parece ser tão difícil assim de fazer, né?

E aí, se animou pra arrasar na maquiagem pra torcer pelo o Brasil em grande estilo? Admito que eu sim e estou até pensando em fazer um tutorial pro canal mostrando como me arrumo pra torcer. Vocês gostam da ideia? Se sim, não esqueçam de me contar que aí eu vou correndo fazer, tá?