reprodução - Pinterest

Springers, sei que vocês adoram dicas de cabelo, principalmente, se forem pra ajudá-las a fazer um efeito ondulado inacrê, não é mesmo? Postei o vídeo sobre o Catarina Outlet e muitas de vocês me pediram dicas pra deixar o cabelo igual. Como já fiz um vídeo, aqui estou, para divulgá-lo e indicar mais dois vídeos que me ajudaram a conseguir este efeito nos meus.

O segredo está no tamanho do babyliss, para um cabelo muito liso, é bacana um baby mais fino, porque as ondas ficarão mais definidas, já os cabelos mais grossos, necessitam de um mais grosso. Outra boa dica é não prender o cabelo no babyliss, apenas enrolar ele em volta do aparelho e segurar a pontinha, pois assim ele não fica marcado. E, é claro, você não pode esquecer de passar um protetor térmico, pois, caso contrário, vai acabar estragando as madeixas.

O meu truque final é ao invés de soltar os cachinhos com as mãos, passar uma escova bem de leve, porque eles ficam menos marcados e mais naturais também.

Quer ver como tudo isso funciona na prática? Então confira o meu e mais dois tutoriais inacrês pra fazer um cabelo ondulado de diva.

Spring Teen
Este não é um dos meus melhores vídeos por conta do eco, mas é exatamente assim que faço as ondas no meu cabelo. Aqui eu usei xampu a seco pra fixar, mas, no dia a dia, prefiro um mousse e um spray mesmo, porque o xampu deixa o meu cabelo superduro.

Camila Coelho
Gosto deste vídeo porque a Camila tem o cabelo curtinho e usa um babyliss giga. Pra quem quer um efeito de cabelo mais bagunçado e natural, ele é a pedida certa!

Juliana Goes
Neste vídeo, a Ju explica detalhadamente como ela faz os cachos no cabelo dela e é como eu faço, mas é legal porque ela dá diquinhas enquanto se arruma que fazem toda a diferença na hora do babyliss.

Bom, agora só não arrasa quem não quer, né? Não fique muito apegada a técnicas, vá tentando, porque, com o tempo, você pega o jeito. Eu era péssima nisso e, do nada, comecei a fazer um cabelo legal.

Ah! Se você não tem babyliss, fiz um post com dicas de como enrolar o cabelo sem ele. Se você quiser conferir, clique aqui!

CRÉDITOS DA IMAGEM: Reprodução/ Pinterest