Um sonho: ficar pertinho, abraçar, beijar e conversar com o ídolo. Se puder tirar uma foto para provar para as amigas que não foi uma ilusão, melhor ainda, né? Como aqui no ST todo fandom e ídolo tem vez, criamos a seção Eu e meu ídolo. Neste espaço, você poderá contar como realizou o sonho de conhecer o seu artista favorito e ainda dar dicas de como outras meninas podem conseguir também. Demais: sim ou com certeza?

A nossa primeira springer é a Cecília Salomão. Ela tem 16 anos, é Lovatic (e Mahomie!) assumida e conseguiu ficar cara a cara com a Demi Lovato durante a passagem da diva pelo Brasil. Confira como foi!

 

image

 

“Esperei anos para conhecer a Demi, mas quando fiquei sabendo que ela viria para o Brasil fiz de tudo para conseguir ir ao Meet & Greet. Lá no Meet, ela não parava de sorrir para mim, perguntou como eu estava em português e ficou olhando para ver qual seria a minha pose para a foto. Antes do clique, ela ainda me abraçou e fez carinho no meu ombro para mostrar que estava tudo bem. É claro que eu pirei, né? Sonho de lovatic realizado!”

 

Curtiu e quer que todo mundo saiba da sua história também? Envie a sua foto e relato para [email protected]. Mas corre porque estamos supercuriosas!