DSC_0739

De volta ao Spring Teen eu devo dizer: está difícil a disputa de cidades do Chile, porque só tem lugar lindo!

La Serena não prometia nada, mas surpreendeu. Talvez não seja uma cidade tão surpreendente para quem não admira construções antigas, principalmente, igrejas, mas se você admira, La Serena é o lugar certo. #altamenterecomendada

Quando chegamos não quisemos perder tempo, haviam sido mais de 5 horas de viagem de ônibus desde Valparaíso, portanto, já aproveitamos para dar uma saidinha. O primeiro local visitado foi o Jardín Del Corazón, uma jardim japonês lindooooo, supercalmo e também romântico. Calma, gente, isso tudo dá para fazer entre amigas também, mas com o namorado teve esse clima #risos.

 

DSC_0714

 

Nós chegamos faltando apenas meia hora para o jardim fechar, então nos deram o preço de 500 PC pela entrada, mas o preço real era de 1.000 PC por pessoa!

 

DSC_0739

 

Em seguida, bem ao lado do jardim, tem um espaço com rampas para o pessoal andar de skate e também um pequeno zoo a céu aberto. Demos uma olhada nos bichanos (raposas, veados, avestruz, pônei, bodes, etc) e fomos caminhar mais pela cidade, que por sinal é bem bonita à noite, com todas as luzes. Olhem essa igreja, que linda!

 

???????????????????????????????

 

Sobre a hospedagem, ficamos no Hostal Balmaceda, que era bem localizado, de fácil acesso a pé, com supermercado perto e tudo o mais, mas que não tinha um wi fi bom, aliás, o wi fi praticamente não pegou no quarto. Fora isso, o pessoal era atencioso e estava tudo bem limpinho.

A cidade tem diversos passeios, vocês podem ir para ilhas, ver pinguins e outros animais e também fazer alguns tours. Nós não fizemos nenhum, ficamos apenas na cidade curtindo, então não posso indicar nenhuma agência. As fotos dos passeios são lindas, acho que vale a pena. É que nós, infelizmente, não tínhamos tempo. #chateada

Pra finalizar, deixo vocês com uma das lindas igrejas da cidade!

 

DSC_0708

 

Grande beijo, até mais.

Dai Bugatti.