meninos

Quem entrou na internet ou em redes sociais como o Facebook ou Twitter nos últimos dias, pode ver a galera comentar sobre um vídeo em que garotinhos italianos de oito a onze anos se negam a dar um tapa em uma menina. É a coisa mais fofa do mundo, porque uma pessoa faz várias perguntas a eles, como o que querem ser quando crescerem, por que… Até que colocam Martina em cena e perguntam o que acham dela e pedem para fazer um carinho na girl. Todos cumprem tudo rindo, mas quando a pessoa pede para que eles deem um tapa na menina, a reação deles é chocante. Todos mudam a sua expressão e falam que não podem bater nela, porque é uma garota. Tem um que é muito fofo e fala que não irá bater nela porque ele é um homem! Own… Dá uma olhada no vídeo:

 

 

Segundo o jornalista que fez o vídeo, ele é um experimento para descobrir a reação das crianças em relação à violência contra a mulher e conscientizar a todos. Muito legal, né?

Com certeza, o objetivo do jornalista está sendo cumprido, já que o vídeo é um dos mais compartilhados na rede na última semana. #orgulho

E vocês, o que acharam do vídeo? Queremos saber a sua opinião!