Taylor

Este fim de semana rolou em Las Vegas, nos Estados Unidos, um dos festivais mais esperados do ano, o iHeartRadio Music Festival. Sério, ele é tão inacrê que dá vontade de ir embora e morar por lá por uma semana para não perder nenhum show! Para vocês terem noção passaram pelo evento One Direction, Iggy Azalea, Hilary Duff, Nick Jonas, Taylor Swift, e muitos outros artistas. Para você ficar por dentro do que rolou, o ST selecionou as cinco melhores performances. Bora dar o play?

 

1) One Direction

Os lindos abriram os shows da última noite do festival com Midnight Memories, e ainda tocaram Little Things, Story Of My Life, What Makes You Beautiful e Best Song Ever. Como não conseguimos escolher qual foi o melhor hit apresentado, aqui está o show na íntegra. Divirta-se, directioner! 😉

 

2) Taylor Swift

Calma, ela não encontrou com Harry nos bastidores. Isso porque a loirinha se apresentou no primeiro dia do festival. Tay simplesmente arrasou! A girl cantou hits antigos como Love Story, I Knew You Were Trouble, We Are Never Ever Getting Back Together, 22, e a novíssima Shake It Off, que, por sinal, foi a nossa escolhida. Confira!

 

3) Ed Sheeran

O ruivinho subiu ao palco logo depois dos seus BFFs, os boys da 1D. Ele cantou os hits do álbum X, como Sing, Don’t , Thinking Out Loud, e alguns do +, como A-Team, e Same Love. Aliás, foi com a última música que o cara surpreendeu e chamou o Maklemore para cantar com ele.

 

4) Ariana Grande

Além de se apresentar no evento, Ari fez uma participação no show de Nicki Minaj cantando Bang, Bang. As divas arrasaram, mas nós amamos a apresentação de Problem, durante o show da Ariana e ela não poderia passar em branco!

 

5) Meghan Trainor

A revelação do momento, Meghan Trainor, se apresentou pela primeira vez no festival. A girl foi apresentada por ninguém menos que Hilary Duff e cantou os hits Title e All About That Bass, que levantou a galera!

Agora que você já viu quem arrasou por lá, conta pra gente: qual dessas performances foi a sua preferida? Apesar de ser directioner assumida, eu voto na Taylor!