porta-maquiagem

Oi, springers! Vou ser bem sincera e dizer pra vocês que o vídeo desta semana me deu um trabalhinho, viu? Sabe quando dá tudo errado? O áudio não ficava bom, não conseguia encapar a caixa com papel contact – por isso já fica a dica pra pintar a sua ao invés de encapar -, enfim, mas nem por isso a gente vai desistir, né? Afinal, minhas springers merecem um vídeo novo e muito legal toda quinta-feira (às vezes, sexta, como aconteceu esta semana haha).

Juro que apesar do trampo que deu encapar a caixa, é muito fácil fazer e, este DIY me fez descobrir o papel pluma, um isopor mais durinho que é ótimo, dá pra fazer QUALQUER coisa com ele, sério. Me aguardem, porque agora vou trazê-lo em vários DIY. Mas se você não encontrar, pode usar papelão ou até mesmo papel Paraná, belê?
Bom, agora chega de papo e bora conferir o vídeo?

E aí, curtiu? Se sim, não esquece de deixar o seu like e se inscrever no canal. Ah! Compartilha pras suas amigas também, vai? O canal já está com 800 inscritos, e quanto mais gente compartilhar, mais rápido chegaremos ao nosso primeiro 1000. #OMG