Bethany01

Ela poderia ser mais uma garota que sofria bullying em silêncio, mas resolveu desabafar em seu canal do YouTube e… Hoje é a youtuber mais famosa da internet!

Bethany Mota tem apenas 18 anos, mora na Califórnia (#invejinha), e já é uma empresária em potencial. O seu primeiro vídeo foi postado em 2009, quando ela tinha 13 anos, e falava sobre bullying. “Eu não queria falar com ninguém. Não queria sair de casa”, revelou a girl em entrevista para o site Business Insider. Mas Bethany superou os seus fantasmas e fez do canal a sua profissão. Hoje, ela dá dicas de moda, beleza, faz alguns vídeos de DIY (do it yourself – faça você mesma), e já conta com quase 7 milhões de pessoas inscritas em seu canal, desbancando várias famosas. Dizem por aí que ela já ganhou mais de US$ 14 milhões com o canal – o que representa mais de R$30 milhões. #OMG

 

Bethany01

 

Bethany é tão it girl que foi convidada pela marca americana Aéropostale, para criar a sua própria coleção de roupas, que é inacrê! Recentemente ela também fez uma parceria com a marca para ter uma linha de decoração, inspirada em seu quarto, que aparece em todos os vídeos e é uma graça.

Mas a fama não deixa a girl deslumbrada, não. Bethany sempre faz várias zoeiras nos seus vídeos e também tenta responder todos os comentários das fãs. Além disso, a fofa tem algo bem em comum com você (e comigo também!): ela é directioner assumida e tem uma quedinha pelo Harry Styles (tão eu!).

Já estou viciada no canal, os vídeos são lindos e bem gostosos de assistir. E apesar de serem em inglês, são bem explicadinhos, então, se você não fala a língua, vai conseguir entender. Pode acreditar!

Aii… Já pode querer ser a BFF da youtuber?