meninas-superpoderosas

Migas lembra que comentei que As Meninas Superpoderosas estavam de volta e que Lindinha, Florzinha e Docinho teriam uma nova integrante? Pois então, foram divulgadas novidades sobre ela! A personagem se chamará Estrelinha (gente, que nome mais fofo! <3), será negra e de cabelo azul.Já amamos: sim ou com certeza?

Estrelinha foi criada acidentalmente pelo Professor antes de ele criar Florzinha, Lindinha e Docinho, porém, ela desapareceu misteriosamente logo em seguida, mas resolveu voltar adolescente para ajudar as irmãs a combaterem o crime e, mais uma vez, salvarem o dia. E ela é poderosa, viu? A nova personagem terá todos os poderes das suas irmãs, como voar, se teletransportar e usar a superforça.

Não vê a hora de ver o quarteto mais fofo #ever arrasando por aí? Então, fique ligada, porque As Meninas Superpoderosas: O Poder das Quatro, estreia dia 19 de outubro, às 19h30, no Cartoon Newtwork. Ah! Antes que me esqueça, a história será dividida em cinco episódios, então se jogue e aproveite!