Um belo dia recebi uma inbox no Facebook do meu BFF Bruno falando “você precisa baixar o jogo da Kim Kardashian, é demais!”, e eu acabei não baixando, mas pedi para ele contar aqui para você um pouquinho mais sobre o game que está dando o que falar. Enquanto você lê o texto, provavelmente estarei fazendo o meu download e me divertindo no mundo das celebs. Bora conferir o texto do Bru? <3

Maravilhoso. Essa é a primeira palavra que se passa na minha cabeça quando penso no Kim Kardashian Hollywood. Imagine um jogo em que você é um ex-funcionário de uma loja de roupas e que, de repente, fica amigo de ninguém menos que a própria Kim! E é exatamente isso que acontece: com a ajuda da sua nova melhor amiga, você precisa vencer em Los Angeles e se tornar um famoso nível A.

 

IMG_6730

 

Isso significa frequentar as melhores festas, participar de campanhas publicitárias, sessões de fotos, encontros com namorados (que reclamam se você aparece mal vestida!), e muitas, mas muitas viagens para lugares como Miami, Las Vegas e Nova York (como um verdadeiro Kardashian). Além de ter de lidar com a imprensa e as críticas de quem quer derrubá-la –sim, as ‘pessoas’ tuítam sobre tudo o que você faz e, ao longo da jornada, você acumula alguns inimigos. E muitos fãs! Que a ajudam a subir de lista no ciclo das celebridades.

Ah, prepare-se, com a grana que recebe dos trabalhos, você pode comprar roupas, acessórios e apartamentos (e até mobiliá-los!). Ou seja, horas e horas mudando o visual, comprando e escolhendo a combinação perfeita de roupas – seja para a inauguração do clube, para o próximo job ou para um encontro. Tudo para incrementar a sua vida social.  E o melhor de tudo: ao se conectar com o Game Center (através do iOS) e com o Facebook, você consegue interagir com os seus amigos que também estão no jogo (agora viram porque eu disse que é maravilhoso?).

O aplicativo já é um verdadeiro sucesso e não se fala de outra coisa nas redes sociais, tanto que ele até ganhou um Tumblr que reúne os melhores momentos vivenciados pelos jogadores. Tenho muitos amigos que estão tão viciados quanto eu, tanto que neste exato momento não sei se termino o post ou o photoshoot da minha próxima campanha. É uma loucura!

 

IMG_6736

 

Aí, você pensa e me fala: já existem jogos assim e alguns são até mais elaborados do que este. Então, por que esse burburinho todo? Na verdade, a jogabilidade é bem simples (o que ajuda bastante), e ainda que haja compras dentro do app, você consegue evoluir sem precisar gastar com moedas especiais, diferente dos outros por aí.
Sem contar que é o mundo das Kardashian! Sério, quem não gostaria de festejar com a Kim e suas irmãs e ser uma celebridade conhecida pelo mundo todo?

Minha única reclamação é que, aparentemente, você só consegue interagir com amigos que possuam o mesmo sistema operacional que o seu. O jogo está disponível para iOS e Android (gratuitamente), mas você só consegue se conectar com quem joga através do mesmo sistema. Esperamos que eles possam corrigir isso em uma futura atualização.

Por isso, minha dica é: pare tudo o que estiver fazendo agora mesmo e baixe esse app. Você não vai se arrepender e garanto que logo estará divando pelas ruas de Calabasas.

Quem sabe não nos encontramos em alguma festa na casa da Kim?!

 

Texto: Bruno Neves