pixel

O Google anunciou uma supernovidade para os fãs de smartphones: o Pixel, um aparelho incrível e que tem tudo para bater de frente com o iPhone. Admito que o meu coração bateu mais forte quando vi que ele tem armazenamento ilimitado através do Google Cloud até mesmo para arquivos de alta qualidade. Pra mim, que vivo com o aviso de armazenamento na tela, é um sonho!

A câmera também é potente e conta com uma resolução de 12,3 MP e tira fotos com ótima qualidade, até mesmo quando a luz está baixa. #OMG
O celular funciona com o Android 7.1 Nougat e será lançado em duas versões, Pixel e Pixel XL, que tem como diferença o tamanho da tela e a potência da bateria, que pode ser carregada em sete horas por 15 minutos. Dá só uma olhada no vídeo de divulgação do aparelho.

E além de ser potente deste jeito, o danadinho ainda é lindo. Ele é todo de alumínio e vidro, tem tela touch-screen e vem disponível em três cores: branco, preto e azul – esta em edição limitada. Os aparelhos podem vir em 32GB ou 128GB e lá fora custam US$ 649, o equivalente a R$ 2200. A única coisa ruim é que, por enquanto, o aparelho estará disponível apenas nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Austrália e Alemanha. Vamos torcer para que chegue logo por aqui!