jornalismo

Quando eu resolvi mudar o ST, pedi sugestões para um montão de gente, principalmente para a Jhessyka Aida, uma menina superfofa e a criadora do meu fã-clube. Ela, prestativa ao máximo, montou uma lista com as amigas. E o que tinha lá? A sugestão de fazer uma série chamada Minha Vida de Jornalista, na qual eu contaria como decidi fazer jornalismo e cheguei aqui.

Ser jornalista é um dos maiores orgulhosos da minha vida, falar sobre isso, então, é um prazer. Ainda mais sabendo que posso ajudar um monte de meninas que, assim como eu, tem o sonho de ser jornalista e trabalhar em uma revista como a Atrê, jornal, TV, site, enfim, na área.

Aqui, neste primeiro episódio. contei como cheguei á faculdade e, nos seguintes, vou falando do meu dia a dia até chegar ao ST, tá? Parece que não, mas a história é looooonga, então tenha paciência comigo rs.
Separe a sua pipoca – ou lanchinho – e clique aqui embaixo para conhecer um pouquinho da minha história, que espero que de alguma forma, ajude a construir a sua!

E aí, gostou? Estou muito ansiosa para saber o que achou, então não te faz de doida e comenta aqui me dando sugestões, dúvidas, enfim, me digam o que vocês querem ver nos próximos vídeos desta série. Ah! E não esquece, toda quinta temos um encontro marcado no canal do ST, combinado?
Beijos e até a próxima!