Oi, springers. Tudo bem?

Como prometido, o vídeo desta semana é a parte 2 da entrevista com o Vitor Kley. Aliás, se você ainda não viu a primeira parte, que é uma entrevista #bapho, clique aqui.

Nesta segunda parte, resolvi fazer algo que pelo que vi no YouTube, o boy ainda não tinha feito, que era responder a tag uma palavra. Pra quem não sabe, nesta tag fazemos várias perguntas avulsas e a pessoa tem de responder com uma palavra. Mas você acha mesmo que conseguimos manter isso? Que nada, foi só a ideia, porque batemos o maior papo durante a entrevista e descobri várias curiosidades sobre o boy e a carreira dele.

Quer saber no que deu esse bate-papo? Então dá o play no vídeo aqui embaixo!

E aí, gostaram da entrevista? Se sim, não se esqueça de deixar o seu like, compartilhar com as suas amigas que são fãs do boy ou que tem um crush nele, e se inscrever no canal pra gente cada dia aumentar a nossa rede de springers lindas <3. Ah! E fica a dica: semana que vem tem vídeo de receitinhas supersimples pra matar a fome da tarde nessas férias. Não perca que vai ser babado, então pra garantir já se inscrever no canal, hein! Beijos e até a próxima!